Página

MAPA DOS VISITANTES DESDE O DIA 29/11/2009

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

"AFORISMOS SOBRE A COMÉDIA HUMANA"

Troque as suas marcas de consumo por uma bela reflexão sobre a importância de malhar os neurônios!
Enriqueça o seu vocabulário e ganhe de presente uma concepção de mundo mais ampla!!
Preste atenção no discurso dos hipócritas, reflita profundamente sobre ele; e, então, você descobrirá o verdadeiro significado desta frase:" FAÇA O QUE EU DIGO, MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO"!
Quando o homem se olha no espelho,  ele pode até não saber, mas "enxerga" a imagem do demônio. Este ser é a imagem e semelhança dele ( homem), projetada num suposto mundo sobrenatural.
A melhor educação é o exemplo e não o discurso, todavia, lembre-se, querer ser um ideal para os outros, além de ser um postura vaidosa, é esquecer-se que somos humanos e não deuses!
Livre-arbítrio é o mantra sagrado de quase toda a humanidade, todavia, a dita cuja não consegue deixar de ser prisioneira dos seus desejos naturais...PIOR: entra na prisão "livremente" do consumo capitalista e ainda agradece a DEUS por ser alienada!! Eis a HUMANIDADE despida!!!
Se existe um inferno, lá foi inventada a política...
Sabe o "Ano Novo"?!! Então, não passa de um ritual "maquiavélico", inventado pelas elites, para que o povo acredite num futuro próspero!! As elites vendem a ilusão, mas elas usufruem a "realidade"!!
Alexandre, "o grande", foi pequeno diante de homens como  Diógenes, o Cão!!!
Conheço muitos "ateus" e crentes que adoram "deuses humanos, contudo, grande parte deles são prisioneiros de uma maçã mordida...Detalhe: e não é uma fruta!!
Compreenda que uma crítica ácida não é inveja. Para a massa acéfala, tudo é "recalque e inveja".  Eu seria o homem mais invejoso e ambicioso do mundo se tivesse o poder da imortalidade!!



TEXTO: MARCO AURÉLIO MACHADO